WHATSAPP - Tem dúvidas? Entre em contacto!

  • Novo
  • Pacote
Kit de Manutenção Extensões de fita adesiva
Kit de Manutenção Extensões de fita adesiva

Kit de Manutenção Extensões de fita adesiva

Avaliações (0)
49,99 €
IVA incluído

Em vez de 64,95 €

ENTREGA 24/48H!
DISPONÍVEL

Kit manutenção extensões de cabelo com fita adesiva composto por: 1 Removedor C-22 Walker 118ml, 1 Shampoo Bond Breaker Walker 300ml, 1 Alicate Profissional, 6 Pinças Separadoras de Cabelo e 1 Fita Adesiva Capilar Beautify para Extensões à escolha entre Ultra Hold, No Shine, Duo-Pro ou ainda Lace Front em rolo ou Pré Cortadas.

Personalização do produto

Não se esqueça de guardar a sua personalização para poder adicionar ao carrinho.

  • 250 car. máx
  • 250 car. máx
  • Cabelo Remy certificado com qualidade AAAA+Cabelo Remy certificado com qualidade AAAA+
  • Entrega imediata! em 24/48hEntrega imediata! em 24/48h
  • 14 dias para trocar ou devolver14 dias para trocar ou devolver

Kit de Manutenção Extensões de fita adesiva

Apresentamos o Kit de Manutenção para Extensões de Cabelo com Fita Adesiva da DiversFashion, uma solução completa para garantir a durabilidade e a qualidade das suas extensões. Este kit é composto por uma seleção cuidadosamente escolhida de produtos essenciais para a Aplicação, manutenção e remoção das extensões.

O kit inclui o Removedor C-22 Walker, um poderoso solvente com base oleosa, que dissolve rapidamente a cola da fita adesiva, facilitando a remoção das extensões de forma rápida e eficaz. Com uma fórmula suave e não irritante, este removedor é seguro para a pele e para o cabelo.

Além disso, o kit contém o Shampoo Bond Breaker Walker, um shampoo especializado que ajuda a remover completamente os resíduos de cola e de adesivo do cabelo. Formulado com ingredientes suaves, este shampoo de limpeza profunda deixa o cabelo limpo, macio e pronto para uma nova aplicação de extensões. Ele é imprescindível antes da aplicação e após a remoção.

Para facilitar o processo de aplicação e remoção das extensões, o kit inclui um alicate profissional de alta qualidade e seis pinças separadoras de cabelo. Estas ferramentas são essenciais para garantir uma aplicação precisa e segura das extensões, bem como uma remoção cuidadosa e sem danos.

Por último, o kit inclui uma fita adesiva capilar para extensões à escolha entre quatro opções populares: Ultra Hold, No Shine, Duo-Pro ou Lace Front, disponíveis em rolo ou pré-cortadas. Estas fitas adesivas foram especialmente formuladas para proporcionar uma fixação segura e duradoura, sem comprometer o conforto ou a aparência natural das extensões. É OBRIGATÓRIO INDICAR NO CAMPO DE PERSONALIZAÇÃO QUAL O MODELO DE FITA QUE PRETENDE. CASO NÃO SEJA MENCIONADO SERÁ INCLUIDA A FITA ULTRA HOLD EM ROLO!

Com o Kit de Manutenção para Extensões de Cabelo com Fita Adesiva da Beautify, terá tudo o que precisa para manter as suas extensões com uma aparência impecável e uma fixação segura, garantindo resultados profissionais em cada aplicação.



Porque Escolhemos A Beautify para as nossas extensões?

A prestigiada marca americana Walker Tape, líder mundial em adesivos capilares, orgulhosamente apresenta a sua linha exclusiva de produtos dedicados às extensões de cabelo - a Beautify. Reconhecida ao longo dos anos pela sua excelência e inovação em soluções capilares, a Walker Tape Co. desenvolveu esta linha específica para atender às exigentes necessidades dos profissionais de beleza e entusiastas de extensões. Agora, pode descobrir os segredos por trás da renomada marca Beautify, criada pela Walker Tape para elevar os padrões de qualidade a um novo nível.

Ao optar pelos produtos da linha Beautify para as suas extensões de cabelo, está a escolher anos de experiência e investigação dedicada no campo dos adesivos capilares. A Walker Tape Co. aplicou a sua incomparável experiência para formular uma gama de adesivos especificamente concebidos para garantir uma fixação segura e duradoura, sem comprometer o conforto. Cada produto foi cuidadosamente testado e refinado para corresponder aos mais elevados padrões de qualidade, oferecendo resultados confiáveis e consistentes em cada aplicação.

Além disso, a linha Beautify não se limita apenas a adesivos - abrange uma gama completa de produtos complementares, incluindo solventes especialmente formulados para facilitar a remoção segura e fácil das extensões. Com uma abordagem holística para o cuidado das extensões, a Beautify oferece uma solução completa e abrangente para todas as suas necessidades de fixação e remoção.

É essencial compreender que entre as 4 fitas para extensões capilares da Beautify - Duo-Pro, No Shine, Lace Front e Ultra Hold - não há uma "vencedora". Cada fita possui características únicas, afetadas por fatores como a oleosidade do cabelo, couro cabeludo e estilo de vida. Assim, as indicações gerais de duração e fixação podem não se aplicar a todas as situações. Recomendamos testar as diferentes opções para encontrar a mais adequada para si. A DiversFashion oferece a possibilidade de adquirir uma amostra de 12 unidades de fita pré-cortada de qualquer uma destas variedades.

Guia de fitas adesivas para extensões de cabelo:

Guia de fitas adesivas Walker

Kit Manutenção Fita Adesiva

Referências específicas

Não existem avaliações neste momento

Avaliar produto
Kit de Manutenção Extensões de fita adesiva