WHATSAPP - Tem dúvidas? Entre em contacto!

Dicas e conselhos

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

O cliente dispoe de 14 dias a contar da data de entrega da encomenda para pedir trocas ou devoluções. Apenas são aceites trocas e devoluções de extensões de cabelo. Material para cabeleireiro, cuidados capilares, acessórios para cabelo (incluindo rabo de cavalo e franjas), tintas, etc, não serão passíveis de troca ou devolução salvo por defeito de fábrica.

Tanto no caso de trocas como devoluções, o cliente é sempre responsável pelo pagamento de todas as despesas originadas com a devolução (envio, taxas bancárias, devolução, etc).


Para efetuar uma troca ou devolução as extensões devem estar no seu estado de origem (tal como as recebeu). A anilha dourada que prende o cabelo não pode ser mexida, retirada ou danificada. A embalagem de origem deve estar intacta. No caso de cabelo ondulado ou crespo, não pode ter passado as mãos ou outro pelo cabelo, de forma a não ter danificado a ondulação de origem.

A DiversFashion reserva-se o direito de recusar qualquer troca ou devolução, caso as extensões não cumprem os requisitos acima mencionados.


TROCAS

Passos para troca:

1 - Fazer o download do formulário de troca aqui ou pedir, por alguma via de contacto o mesmo;

2 - Imprimir e preencher o respetivo formulário;

3 - Colocar as extensões e o formulário dentro de uma embalagem devidamente acondicionada (caixa ou envelope);

4 - Enviar as extensões juntamente com o formulário para a morada que consta no mesmo. (poderá enviar através dos correios ou qualquer outra transportadora. Envie sempre em correio registado de forma a poder seguir a encomenda e assim evitar extravios).

Após rececionarmos as extensões, estas serão alvo de verificação, de forma a verificar se estas cumprem com os requisitos exigidos para troca. Caso esteja tudo bem, receberá as novas extensões no prazo máximo de 2 dias úteis, caso contrário será contactado. Os ajustes monetários, caso existam, serão feitos à cobrança (pagará a diferença no ato da entrega).


DEVOLUÇÕES

Passos para devoluções:

1 - Fazer o download do formulário de devoluções aqui ou pedir, por alguma via de contacto o mesmo;

2 - Imprimir e preencher o respetivo formulário;

3 - Colocar as extensões e o formulário dentro de uma embalagem devidamente acondicionada (caixa ou envelope);

4 - Enviar as extensões juntamente com o formulário para a morada que consta no mesmo. (poderá enviar através dos correios ou qualquer outra transportadora. Envie sempre em correio registado de forma a poder seguir a encomenda e assim evitar extravios).

Após rececionarmos as extensões, estas serão alvo de verificação, de forma a verificar se estas cumprem com os requisitos exigidos para trocas e devoluções. Caso esteja tudo bem, receberá o valor pago pelos artigos no prazo máximo de 30 dias. Caso contrário será contactado. Pode em alguns casos ser deduzido um valor relativo a taxas bancárias ou taxas de tratamento da devolução bem como envio e quaisquer taxas interligadas à devolução. O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente. No caso do cliente ter benefeciado do envio grátis ao efetuar a compra, no caso de uma devolução perde direito ao envio grátis e o valor do envio será deduzido do valor a reembolsar.