FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES / RESPOSTAS:

1 - ENCOMENDA

1.1 COMO EFETUAR UMA ENCOMENDA?
Para efetuar uma encomenda é muito simples. Basta navegar pela nossa loja online, adicionar ao carrinho os produtos que pretende comprar e finalizar a encomenda criando uma conta. Para criar uma conta apenas precisa de inserir os seus dados pessoais.

1.2 COMO SABER SE A MINHA ENCOMENDA FICOU REGISTADA COM SUCESSO?
Para ter a certeza que finalizou corretamente a sua encomenda apenas precisa de aceder à sua conta na nossa loja online. No painel principal da sua conta basta clicar no botão "HISTÓRICO DE ENCOMENDAS". Nesta página irão aparecer todas as encomendas que já efetuou com a sua conta. Atenção que caso tenha escolhido a opção de pagamento por multibanco, a encomenda só irá aparecer após efetuar o pagamento.

1.3 COMO POSSO ALTERAR OU ANULAR UMA ENCOMENDA?
Caso pretenda modificar ou anular a sua encomenda terá de nos contactar o mais rápido possível para o 939 938 937 de forma a conseguirmos realizar a alteração antes de efetuar o envio. Caso a encomenda já tenha sido enviada poderá sempre pedir uma troca ou devolução nos prazos estipulados nos termos legais.

2 - ENVIO E ENTREGA

2.1 EM QUANTO TEMPO RECEBO A MINHA ENCOMENDA?
Só garantimos envio no próprio dia, para encomendas efetuadas até as 11 horas. Os prazos de entrega em Portugal continental são de 24 horas e para as ilhas são de 72 horas. Os prazos de entrega são definidos em dias úteis (De segunda a sexta feira, exeto feriados). Exemplo: Faço uma encomenda na segunda-feira às 9:30, irei receber na terça feira. Se fizer uma encomenda na segunda-feira às 16:00 horas, irei receber na quarta feira. Os prazos são meramente indicativos e a DiversFashion não se responsabiliza por eventuais atrasos nas entregas.

2.2 A QUE HORAS CHEGA A MINHA ENCOMENDA?
Infelizmente não é possível saber a hora exata a que vai ser entregue a encomenda. As entregas podem ser efetadas entre as 8:00h e as 19:00h. No entanto, caso não esteja ninguém para receber a encomenda, a mesma seguirá para o posto de correios mais próximo e poderá fazer a levantamento num prazo máximo de 5 dias.

2.3 COMO POSSO SABER ONDE ESTÁ A MINHA ENCOMENDA?
Quando a sua encomenda for enviada, irá receber no seu Email um código para seguir a sua encomenda no site dos correios. Para fazer o seguimento da mesma, basta inserir o código aqui.

2.4 VEJO QUE A MINHA ENCOMENDA FOI DEVOLVIDA, E AGORA?
Se por algum motivo constatar que a sua encomenda foi devolvida, deve entrar em contacto com a nossa linha de apoio a clientes 939 938 937 a fim de verificar o porquê da mesma ter sido devolvida e resolver a situação.

3 - CONTA DIVERSFASHION

3.1 O QUE É UMA CONTA DIVERSFASHION?
Para efetuar uma compra na nossa loja deve criar uma conta. A sua conta permite-nos ter as informações necessárias para o tratamento das suas encomendas e possui a liberdade total em relação aos seus dados pessoais. Pode modificá-los a partir da sua conta ou simplesmente pedir para que sejam apagados.


3.2 COMO CRIAR UMA CONTA DIVERSFASHION?
Criar uma conta é muito simples e rápido. Crie uma conta clicando aqui.

3.3 ESQUECI-ME DA MINHA SENHA, E AGORA?
Caso não se lembre da sua senha clique aqui para receber uma nova senha.

4 - PAGAMENTO

4.1 QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?
A DiversFashion oferece a possibilidade de pagar a sua encomenda de várias maneiras: À cobrança (pagamento no ato da entrega), Payshop, Multibanco, Transferência bancária, Cheque ou Cartão de crédito.

4.2 O PAGAMENTO ONLINE É SEGURO?
Realize as suas compras com toda a confiança na DIVERSFASHION com a garantia de segurança máxima! A DiversFashion concentra toda a sua atenção nas questões de segurança em relação ao pagamento pela Internet. Os seus dados bancários são transmitidos ao nossos servidor devidamente encriptados pelo protocolo SSL (Secure Socket Layer). Os seus dados não são armazenados de forma alguma. Caso mesmo assim não pretenda pagar pela internet poderá fazer o pagamento em dinheiro no ato da entrega.

4.3 O IVA ESTÁ INCLUÍDO NOS PREÇOS APRESENTADOS?
Todos os valores que constam no site, estão com IVA incluído à taxa legal em vigor.

5 - TROCAS E DEVOLUÇÕES

5.1 POSSO TROCAR OU DEVOLVER A MINHA ENCOMENDA?
Sim! Dispõe de 14 dias após receber a sua encomenda para pedir uma troca ou devolução da totalidade ou parte da encomenda. Não se aceitam trocas ou devoluções de cuidados capilares.

5.2 COMO EFETUAR UM TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Para efetuar uma troca ou devolução, deve enviar as extensões de cabelo que pretende trocar ou devolver, juntamente com o formulário de trocas e devoluções preenchido, para a morada: IBEREXTENSIONS - AVENIDA DOS DESCOBRIMENTOS, EDF. RÁDIO SOLAR FB, 8200-260 ALBUFEIRA. Antes de efetuar qualquer troca ou devolução leia os termos e condições de venda da loja. Pode enviar a encomenda pelos correios ou qualquer transportadora.

5.3 ONDE POSSO OBTER O FORMULÁRIO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES?
Faça o download do formulário de trocas e devoluções aqui. Caso não consiga fazer o download, terá de contactar a nossa linha 939 938 937 e pedir o envio do documento por Email.

5.4 QUEM PAGA OS GASTOS DE ENVIO DE DEVOLUÇÃO?
Todos os gastos de envio, tanto de ida como de volta, são a cargo e responsabilidade do cliente.

6 - QUALIDADE DO CABELO

6.1 O CABELO É MESMO HUMANO?
A DiversFashion só trabalha com cabelo 100% natural / humano e de qualidade certificada! Todo o cabelo que a DiversFashion vende é certificado e verificado antes de ser enviado. 3 Vezes por ano o cabelo é submetido a testes em laboratório para garantir a qualidade do mesmo.

6.2 DE ONDE PROVÉM O CABELO?
Todo o cabelo comercializado pela DiversFashion provém da índia. Na Índia as mulheres doam o cabelo aos templos budas, depois os templos comercializam o cabelo às nossas fábricas, que o prepara para venda (Limpeza, preparação do sistema de fixação, coloração, embalamento.).

6.3 QUE CUIDADOS DEVO APLICAR ÀS EXTENSÕES?
Uma vez que a DiversFashion só trabalha com cabelo 100% natural / humano, poderá aplicar os mesmos cuidados que aplica normalmente ao seu cabelo. No entanto deve sempre lembrar-se de que as extensões são cabelo sem raíz pelo que não estão a ser nutridas, neste sentido deve sempre usar cuidados à base de oleo de argen ou aloe vera para que o cabelo esteja sempre nutrido e sedoso.

6.4 POSSO APLICAR QUÍMICOS NO CABELO?
Tal como no seu próprio cabelo, pintar, descolorar ou outro trabalho técnico aplicado às extensões irá enfraquecer o cabelo. Pode no entanto realizar qualquer desses trabalhos, tendo atenção de que a DiversFashion, a partir do momento em que o cabelo é alterado da sua origem, não se responsabiliza por qualquer resultado indesejado. Aconselhamos sempre o uso de tintas sem amoníaco.