TERMOS E CONDIÇÕES DIVERSFASHION:


1 - INTRODUÇÃO:


O presente documento (juntamente com os documentos nele mencionados) estabelece as condições pelas quais se regem o uso desta página Web e as compras de produtos na mesma.

Solicitamos-lhe que leia atentamente as Condições antes de utilizar esta página Web. Ao utilizar esta página Web ou ao fazer uma encomenda através da mesma, o cliente está a consentir a sua vinculação a estas Condições. Por isso, se não concordar com todas as Condições, o cliente não deve utilizar esta página Web nem efetuar qualquer compra na mesma.

Estas Condições podem ser alteradas. É da sua responsabilidade efectuar a sua leitura periódica, uma vez que as condições vigentes no momento da utilização da página Web ou da celebração do Contrato (tal como é definido mais adiante) são as que serão aplicáveis.

2 - OS NOSSOS DADOS:

Esta página Web é executada sob a designação DIVERSFASHION e é propriedade da DIVERSFASHION (PORTUGAL) – IBEREXTENSIONS UNIPESSOAL LDA., sociedade unipessoal por quotas, com sede na Avenida dos descobrimentos, Edf Arcadas de S. João BH, 8200-260 Albufeira, registada na Conservatória do Registo Comercial, sob o número 513852042, que é também o número de identificação de pessoa colectiva, com o capital social de € 10.000,00 (dez mil euros).

3 - OS SEUS DADOS E AS SUAS VISITAS A ESTA PÁGINA WEB:

A informação ou os dados facultados pelo cliente serão tratados em conformidade com o estabelecido na Política de Privacidade. Ao utilizar esta página Web, o cliente está a consentir o tratamento da dita informação e dados e declara que toda a informação ou dados que nos facultar são verdadeiros e correspondem à realidade.

4 - UTILIZAÇÃO DA NOSSA PÁGINA WEB:

Ao utilizar a nossa página Web e/ou ao fazer encomendas através da mesma, o cliente compromete-se a:

4.1 Utilizar esta página Web apenas para fazer consultas ou encomendas legalmente válidas.
4.2 Não efetuar nenhuma encomenda falsa ou fraudulenta. Se, racionalmente, pudermos considerar que foi efetuada uma encomenda desta índole, teremos autorização para anulá-la e informar as autoridades competentes.
4.3 Facultar-nos o seu endereço eletrónico, endereço postal e/ou outros dados de contacto, de forma verdadeira e exata. Consente, igualmente, na utilização da informação fornecida para entrarmos em contacto com o cliente, (consulte a nossa Política de Privacidade).

Se não nos facultar todas as informações necessárias, não poderemos dar seguimento à sua encomenda. Ao fazer uma encomenda através desta página Web, declara ser maior de 18 anos e ter capacidade legal para celebrar contratos.

5 - CELEBRAÇÃO DO CONTRATO:

Para efectuar uma encomenda, deverá seguir o procedimento de compra online, antes deverá ler e aceitar as presentes Condições de Compra. Nesse momento, estará a celebrar um contrato de compra e venda connosco (o “Contrato”). Em seguida, receberá um correio eletrónico a acusar a receção da sua encomenda (a «Confirmação de Encomenda»). Posteriormente, será informado através de um e-mail de confirmação do envio do pedido (a “Confirmação de Envio”).

6 - DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS:

Todas as encomendas de produtos estarão sujeitas à disponibilidade dos mesmos. Neste sentido, se ocorrer qualquer dificuldade relativamente ao fornecimento de produtos ou se não houver artigos em stock reembolsar-lhe-emos o montante que já tiver pago em relação aos artigos em falta no prazo de 30 dias.

7 - EXPEDIÇÃO E ENTREGA:

7.1 EXPEDIÇÃO:

SÓ SE REALIZAM EXPEDIÇÕES EM DIAS ÚTEIS (DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA).

A expedição das encomendas é efetuada no próprio dia se tiver realizado a encomenda antes das 10:30h. Caso efetue uma encomenda após essa hora, a mesma poderá ser expedida no próximo dia útil.

Quando a encomenda fôr expedida, receberá um Email a informar que a sua encomenda foi enviada. Neste Email será-lhe também fornecido o nº de seguimento para poder seguir a sua encomenda no site dos correios ou no site da transportadora que escolheu.


7.2 ENVIO E ENTREGA:

Os prazos de entrega que constam no site são sempre em dias úteis e só começam a contar após a encomenda ser expedida. Os prazos de entrega são meramente indicativos e poderão ocorrer atrasos devido a circunstâncias imprevistas (avaria de camião, neve bloqueia estrada, etc)

Prazos de entrega Portugal continental: 24h dias úteis

Prazos de entrega Portugal Ilhas: 48-72h dias úteis

Prazos de entrega outros países: Sob consulta

Relembramos que as entregas em portugal são efetuadas pela CTT / CTT EXPRESSO. O envio é da responsabilidade do cliente, pelo que, a DiversFashion não se responsabiliza por eventuais atrasos / extravios que possam ocorrer por parte dos correios. Qualquer reclamação nesse sentido deverá ser remetida diretamente à entidade CTT. Caso a encomenda chegue em mau estado ou embalagem aberta, não deverá aceitar a mesma. Deve pedir a devolução da encomenda ao remetente e contactar com a nossa linha de apoio ao cliente.

Para encomendas superiores a 69€ e pagas antecipadamente (por payshop, multibanco, transferência bancária ou outro), o envio é grátis para portugal continental e ilhas. As restantes encomendas terão o custo de envio de 5,99€ para portugal continental e ilhas.


7.3 IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA:

No caso de por algum motivo o carteiro / estafeta não conseguir realizar a entrega (Destinatário ausente, morada incompleta, etc.), deverá levantar a encomenda nos correios mais próximos num prazo máximo de 5 dias úteis. Normalmente o carteiro / estafeta deixará uma carta para que possa efetuar o levantamento no posto CTT. Por vezes tal pode não acontecer, pelo que deve o cliente tomar a iniciativa de recolher a encomenda no respetivo posto dos correios, para isso apenas deverá apresentar o nº do envio e o seu documento de identificação.


7.4 ENCOMENDAS DEVOLVIDAS:

A DiversFashion oferece a possibilidade de pagar a sua encomenda no ato da entrega. No caso de optar por esse meio de pagamento deve o cliente ter o cuidado da encomenda não vir devolvida.

Caso alguma encomenda venha devolvida, a DiversFashion reserva o direito de retirar a possibilidade de pagamento no ato da entrega ao cliente em questão, ficando o seu nome, morada e dados pessoais banidos, pelo que futuramente apenas terão meios de pagamento antecipados disponíveis.

A DiversFashion reserva o direito de cobrar os gastos de envio ao cliente da(s) encomenda(s) que for(em) devolvida(s).

8 - PREÇOS E PAGAMENTOS:

8.1 PREÇOS:

O preço de cada produto será aquele que for estipulado, no momento que o cliente efetuar a compra na nossa página Web, salvo em caso de erro evidente.

Os preços desta página Web são mostrados em € (euros) e incluem IVA à taxa legal em vigor, no entanto não incluem os gastos de envio, que serão acrescentados ao montante total em dívida, de acordo com o exposto no secção Gastos de Envio.

Os preços podem ser alterados em qualquer momento, mas as possíveis alterações não afetarão as encomendas para as quais já tenhamos enviado uma Confirmação de Encomenda.


8.2 PAGAMENTOS:

Poderá efetuar o pagamento das seguintes formas:

- Contra reembolso / Pagamento no ato da entrega (CUSTO EXTRA)

- Payshop, Multibanco ou Cartão de crédito

- Transferência bancária ou cheque

Os cartões de crédito estão sujeitos a verificações e a autorizações por parte das entidades emissoras, mas se estas não autorizarem o pagamento, não seremos responsáveis por nenhum atraso ou falta de entrega e não poderemos formalizar nenhum Contrato com o cliente. Os pagamentos das encomendas poderão ser processados pelo Hipay PORTUGAL, Crédito agricula ou CTT correios.

9 - IMPOSTO SOBRE O VALOR ACRESCENTADO (IVA):

Todas as compras efetuadas através desta página Web estão sujeitas à taxa de Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) portuguesa em vigor.

10 - POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

O cliente dispoe de 14 dias a contar da data de entrega da encomenda para pedir trocas ou devoluções. Apenas são aceites trocas e devoluções de extensões de cabelo. Material para cabeleireiro, cuidados capilares, acessórios para cabelo, tintas, etc, não serão passíveis de troca ou devolução salvo por defeito de fábrica.

Tanto no caso de trocas como devoluções, o cliente é sempre responsável pelo pagamento de todas as despesas originadas com a devolução (envio, taxas bancárias, devolução, etc).


Para efetuar uma troca ou devolução as extensões devem estar no seu estado de origem (tal como as recebeu). A anilha dourada que prende o cabelo não pode ser mexida, retirada ou danificada. A emabalagem de origem deve estar intacta. No caso de cabelo ondulado ou crespo, não pode ter passado as mãos ou outro pelo cabelo, de forma a não ter danificado a ondulação de origem.

A DiversFashion reserva-se o direito de recusar qualquer troca ou devolução, caso as extensões não cumprem os requisitos acima mencionados.


10.1 TROCAS:

Passos para troca:

1 - Pedir, por alguma via de contacto, o formulário de trocas;

2 - Imprimir e preencher o respetivo formulário;

3 - Colocar as extensões e o formulário dentro de uma embalagem devidamente acondicionada (caixa ou envelope);

4 - Enviar as extensões juntamente com o formulário para a morada que consta no mesmo. (poderá enviar através dos correios ou qualquer outra transportadora. Envie sempre em correio registado de forma a poder seguir a encomenda e assim evitar extravios).

Após rececionarmos as extensões, estas serão alvo de verificação, de forma a verificar se estas cumprem com os requisitos exigidos para troca. Caso esteja tudo bem, receberá as novas extensões no prazo máximo de 2 dias úteis, caso contrário será contactado. Os ajustes monetários, caso existam, serão feitos à cobrança (pagará a diferença no ato da entrega).


10.2 DEVOLUÇÕES

Passos para devoluções:

1 - Pedir, por alguma via de contacto, o formulário de devoluções;

2 - Imprimir e preencher o respetivo formulário;

3 - Colocar as extensões e o formulário dentro de uma embalagem devidamente acondicionada (caixa ou envelope);

4 - Enviar as extensões juntamente com o formulário para a morada que consta no mesmo. (poderá enviar através dos correios ou qualquer outra transportadora. Envie sempre em correio registado de forma a poder seguir a encomenda e assim evitar extravios).

Após rececionarmos as extensões, estas serão alvo de verificação, de forma a verificar se estas cumprem com os requisitos exigidos para trocas e devoluções. Caso esteja tudo bem, receberá o valor pago pelos artigos no prazo máximo de 30 dias. Caso contrário será contactado. Pode em alguns casos ser deduzido um valor sempre inferior a 10€ relativo a taxas bancárias ou taxas de tratamento da devolução.

11 - GARANTIA:

A DiversFashion certifica que todos os cabelos marcados como 100% natural / humano, são de origem 100% natural / humano verificado em laboratório.

Antes de enviar qualquer encomenda, todas as embalagens são verificadas por especialistas para garantir que nenhum artigo seja enviado com defeito.

As extensões de cabelo por serem consideradas consumível não têem nenhum tipo de grantia relativo ao tempo de duração. No entanto damos garantia que o cabelo é 100% natural / humano.

12 - PROPRIEDADE INTELECTUAL:

O cliente reconhece e consente que todos os direitos de autor, a marca registada e os demais direitos de propriedade intelectual sobre os materiais ou conteúdos que são fornecidos como parte da página Web são, em qualquer momento, nossos ou de quem nos outorgou a licença para a sua utilização. O cliente só poderá utilizar esse material da forma que lhe seja expressamente autorizada por nós ou por quem nos outorgou a licença para a sua utilização. Isto não impede que utilize esta página Web para, na medida do necessário, copiar as informações relativas à sua encomenda ou os dados do Contrato.

13 - MOTIVOS DE FORÇA MAIOR:

Não seremos responsáveis por nenhum incumprimento ou atraso de alguma das obrigações por nós assumidas ao abrigo de um Contrato cuja causa se deva a acontecimentos que estão fora do nosso controlo (« Motivos de Força Maior»).

Os Motivos de Força Maior incluem qualquer ato, acontecimento, falta de exercício, omissão ou acidente que esteja fora do nosso controlo incluindo, entre outros, os seguintes:

Greves gerais, ou outras formas de protesto que afecte de forma significativa o país.

Perturbações da ordem pública, revoltas, invasões, ataques ou ameaças terroristas, guerra (declarada ou não) ou ameaças ou preparativos de guerra.

Incêndios, explosões, tempestades, inundações, terramotos, aluimentos, epidemias ou qualquer outro desastre natural.

Impossibilidade de utilizar comboios, barcos, aviões, transportes de motor ou outros meios de transporte, públicos ou privados.

Impossibilidade de utilizar sistemas públicos ou privados de telenotificações. Considerar-se-á que as nossas obrigações derivadas dos Contratos ficam suspensas durante o período em que se verificarem os Motivos de Força Maior e beneficiaremos de um alargamento do prazo para cumprir tais obrigações, por um período de tempo igual ao da duração dos Motivos de Força Maior. Utilizaremos todos os meios razoáveis para fazer cessar os Motivos de Força Maior ou para encontrar uma solução que nos permita cumprir com as nossas obrigações decorrentes do Contrato, apesar dos Motivos de Força Maior.

14 - LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E JURISDIÇÃO:

A utilização da nossa página Web e os contratos de compra realizados através desta página regem-se pela Lei portuguesa. Esta disposição não afecta os outros direitos reconhecidos ao consumidor pela legislação em vigor.