WHATSAPP - Tem dúvidas? Entre em contacto!

  • Novo
    Micro tela / Nano Pele para a confecção de Próteses - Ele e Ela
    Micro tela / Nano Pele para a confecção de Próteses - Ele e Ela

    Micro tela / Nano Pele para a confecção de Próteses - Ele e Ela

    Avaliações (0)
    34,99 €
    49,99 €
    Poupe 30%
    IVA incluído
    ENTREGA 24/48H!
    Disponível

    Micro tela / Nano Pele para a confecção de front lace, top clousures, full laces em partes, próteses capilares. Tela fina 1 Metro X 50cm. Mais resistente que MicroPele.

    Quantidade :
    • Cabelo Remy certificado com qualidade AAAA+Cabelo Remy certificado com qualidade AAAA+
    • Entrega imediata! em 24/48hEntrega imediata! em 24/48h
    • 14 dias para trocar ou devolver14 dias para trocar ou devolver

    Tela Nanopele 1 Metro X 50cm

    A tela Nanopele, frequentemente confundida com plástico ou tecido, é na verdade uma fibra feita de Poliuretano da mais alta qualidade. Esta tela é ideal para a confecção de perucas, próteses e complementos capilares variados, oferecendo facilidade de uso e resultados excepcionais. Importada diretamente do Brasil dos Estúdios Ele e Ela. A nanopele é muito mais resistente que a Micropele. A escolha do pano / tela é muito importante na hora de começar o seu projeto, até porque é a base do seu complemento capilar. No entanto é importante também, escolher uma cola adequada e para isso recomendamos sem dúvidas o Gel Cola Ele e Ela .

    Mega hair nanopele nanopele fabricação cola gel mega hair Espatula mega hair

    Características Principais:

    • Fibra de Poliuretano de Alta Qualidade: A tela Nanopele é feita de fibra de Poliuretano de alta qualidade, proporcionando durabilidade e resistência para uma confecção capilar de excelência.
    • Fácil de Utilizar: Com esta tela, é fácil criar perucas, próteses e complementos capilares variados. A sua flexibilidade permite a modelagem com curvaturas, garantindo um ajuste perfeito.
    • Grande Resistência: A Nanopele é de grande resistência, garantindo um acabamento perfeito e duradouro. Você pode trabalhar em seu projeto sem se preocupar com rasgos ou danos.
    • Versatilidade de Uso: Esta tela é versátil e pode ser utilizada em uma variedade de projetos capilares, permitindo a criação de peças personalizadas e com alto padrão de qualidade.

    Transforme Seu Projeto Capilar com Confiança:

    Com a tela Nanopele de Poliuretano, pode transformar o seu projeto capilar com confiança. Desfrute da facilidade de uso, da resistência excecional e do acabamento perfeito que esta tela proporciona, garantindo resultados impecáveis nas suas criações.

    Tela Nano Pele Ele e Ela

    Referências específicas

    Não existem avaliações neste momento

    Avaliar produto
    Micro tela / Nano Pele para a confecção de Próteses - Ele e Ela

    Também poderá gostar