WHATSAPP - Tem dúvidas? Entre em contacto!

      72 Mini's Fita Adesiva Lace Front Para Sistemas Capilares Com Base em Rede: Fixação Segura | WalkerTape
      72 Mini's Fita Adesiva Lace Front Para Sistemas Capilares Com Base em Rede: Fixação Segura | WalkerTape

      72 Mini's Fita Adesiva Lace Front Para Sistemas Capilares Com Base em Rede: Fixação Segura | WalkerTape

      Avaliações (0)
      11,49 €
      16,41 €
      Poupe 30%
      IVA incluído
      ENTREGA 24/48H!
      disponível

      A fita adesiva Lace Front oferece uma fixação confiável para sistemas capilares com base em rede (Front Lace / Full lace). Com uma duração de 2 a 4 semanas, é ideal para uso a médio prazo. Disponível em vários formatos e tamanhos, proporciona uma adesão segura e confortável.

      Quantidade :
      • Cabelo Remy certificado com qualidade AAAA+Cabelo Remy certificado com qualidade AAAA+
      • Entrega imediata! em 24/48hEntrega imediata! em 24/48h
      • 14 dias para trocar ou devolver14 dias para trocar ou devolver

      Fita Adesiva Lace Front Para Sistemas Capilares Com Base em Rede

      A fita adesiva azul "Lace Front" oferece uma fixação máxima para sistemas capilares com base em rede como "front lace ou full lace", garantindo uma durabilidade excepcional de 2 a 4 semanas ou mais. Esta fita é reconhecida pela sua aderência superior, sendo ideal para utilizadores que exigem o melhor desempenho do seu adesivo capilar na hora de fixar a sua próteses capilar. Disponível em diferentes tamanhos e formatos, incluindo rolos com várias larguras e comprimentos, bem como contornos e tiras retas para se adaptar facilmente a qualquer sistema ou próteses capilar.

      A Fita Adesiva Dupla Face Lace Front oferece uma fixação extra forte, classificada como 7 numa escala de 0 a 10. Ela será capaz de garantir a fixação do seu complemento capilar entre 2 a 4 semanas ou mesmo até mais, dependendo da preparação, instalação, cuidados, tipo de pele e claro estilo de vida.

      Além disso, esta fita adesiva é transparente e totalmente opaca, proporcionando um aspecto discreto, natural e invisível. Classificada como 4 numa escala de 0 a 10, a Lace Front é mais fácil de remover que a Ultra Hold por exemplo e também deixa menos resíduos. Para uma aplicação mais fácil, pode usar o spray de posicionamento Just-Rite.

      Características:

      • Fixação Extra Forte: Com uma classificação de 7 numa escala de 0 a 10, esta fita adesiva oferece uma fixação extra forte e duradoura para sistemas capilares com base em rede (lace).
      • Opaca: Proporciona um aspecto discreto e natural sem nenhum brilho e totalmente invisível.
      • Remoção: Classificada como 4 numa escala de 0 a 10, a remoção desta fita adesiva é relativamente fácil e não deixará muitos resíduos.
      • Rolos com Várias Larguras: Disponíveis em várias larguras para se ajustar facilmente a qualquer sistema capilar ou peruca.
      • Duração da Aderência: Até 4 semanas, dependendo da preparação, instalação, cuidados e tipo de pele.

      Preparação, Aplicação e Remoção

      Os adesivos da WalkerTape são fáceis de manusear, mas requerem alguma prática. Recomendamos evitar tocar na parte adesiva com os dedos o máximo possível. No caso do adesivo em rolo, terá de cortar pedaços do tamanho desejado. Antes de aplicar o seu sistema capilar, sugerimos lavar a couro cabeludo com o shampoo Walker Bond Breaker ou Extension Prep Shampoo da beautify. Este passo é fundamental pois irá eliminar os resíduos de adesivo, limpar a pele e o cabelo, preparando-os assim para a perfeita aderência da fita. No seguimento é também fortemente recomendado aplicar um protetor de couro cabeludo que vai criar uma barreira protetora, são eles o MaxHold Sport ou o Scalp Protector.

      Extension Prep Shampoo da Beautify Extension Prep Shampoo

      Existem várias formas de remover este adesivo, cada uma com características específicas. Os removedores à base de óleo são os mais rápidos na dissolução da cola, mas deixam o cabelo com uma textura oleosa, sendo necessário fazer uma limpeza adicional com o BOND BREAKER. Estes incluem o C-22, o Action, o Walker Solvent, rapid release, entre outros. Também pode optar por um removedor à base de álcool, que dissolve a cola mais lentamente, mas proporciona uma limpeza mais rápida, pois o álcool evapora rapidamente e não deixa resíduos oleosos. Neste caso, o LACE RELEASE é uma excelente escolha. Se tiver dúvidas sobre qual adesivo ou removedor escolher, entre em contato conosco através do WhatsApp, onde um profissional estará disponível para ajudar.



      Porque Escolhemos A WalkerTape ?

      Optar pela Walker Tape é escolher qualidade e confiabilidade para as suas necessidades de adesivos capilares. Como líder Mundial na indústria, a Walker Tape oferece uma gama exclusiva de produtos dedicados às próteses e sistemas capilares como perucas. Com anos de experiência e inovação, cada adesivo é formulado para proporcionar uma fixação segura e duradoura, mantendo o conforto. Além disso, a Walker Tape oferece uma variedade de soluções complementares, como solventes especialmente desenvolvidos para facilitar a remoção dos adesivos e colas capilares. Confie na Walker Tape para atender às suas necessidades de preparação, fixação e remoção, garantindo assim resultados confiáveis em cada aplicação.

      É importante ter a noção que das diversas fitas disponíveis para próteses e sistemas capilares da WalkerTape, nomeadamente: Ultra-hold, Lace Front, Signature, Pro-Flex II, No-Shine, Super Stick, ou German Brown ou Extenda Bond, não existe uma "melhor". Cada fita é exclusiva e tem características diferentes. Isto porque diversos fatores vão influenciar a aderência e remoção, como por exemplo a oleosidade do cabelo e couro cabeludo, o estilo de vida entre outros. Desta forma, todas as indicações de duração, fixação e remoção são para o público em geral, mas no seu caso em particular pode não ser assim. Por esta razão recomendamos testar as diferentes fitas até chegar realmente a aquela que para sí será a melhor.

      Guia de fitas adesivas para sistemas capilares:

      Guia de fitas adesivas Walker

      Walker Lace Front 72 minis

      Referências específicas

      Não existem avaliações neste momento

      Avaliar produto
      72 Mini's Fita Adesiva Lace Front Para Sistemas Capilares Com Base em Rede: Fixação Segura | WalkerTape

      Também poderá gostar

      Clientes que compraram este produto também compraram: