WHATSAPP - Tem dúvidas? Entre em contacto!

      Mostruário de Cores DiversFashion: 16 Tons em Cabelo 100% Humano
      Mostruário de Cores DiversFashion: 16 Tons em Cabelo 100% Humano

      Mostruário de Cores DiversFashion: 16 Tons em Cabelo 100% Humano

      Avaliações (0)
      9,99 €
      14,27 €
      Poupe 30%
      IVA incluído
      ENTREGA 24/48H!
      Produto disponível com várias opções

      Explore a diversidade com o Mostruário de 16 Cores da DiversFashion, contendo amostras de cabelo 100% humano em tons básicos, californianos e madeixados. Ideal para profissionais e entusiastas da beleza, este kit oferece uma vasta seleção para encontrar a correspondência perfeita, garantindo resultados naturais e personalizados.

      Quantidade :
      • Cabelo Remy certificado com qualidade AAAA+Cabelo Remy certificado com qualidade AAAA+
      • Entrega imediata! em 24/48hEntrega imediata! em 24/48h
      • 14 dias para trocar ou devolver14 dias para trocar ou devolver

      Amostras de 16 Cores DiversFashion: Cabelo 100% Humano

      Descubra a diversidade de tons com as nossas Amostras de 16 Cores DiversFashion, uma coleção meticulosamente selecionada que inclui uma vasta gama de cores – desde as básicas às californianas e madeixadas. Este conjunto exclusivo é apresentado em cabelo 100% natural/humano, oferecendo uma paleta rica e diversificada para satisfazer todas as suas necessidades estéticas.

      Seja para encontrar a correspondência perfeita para o seu cabelo ou para assegurar a satisfação da sua cliente, o nosso Catálogo de Cores é a ferramenta ideal. Facilitando a escolha da tonalidade exata, este Kit de Cores é indispensável para profissionais da beleza e para aqueles que prezam por um visual harmonioso e personalizado.

      Com 16 Madeixas distintas, abrangendo cores básicas, nuances californianas e tonalidades madeixadas, a nossa Seleção de Cores é projetada para oferecer uma visão completa das possibilidades de coloração. Cada amostra reflete a qualidade e a beleza do cabelo natural, permitindo uma apreciação autêntica da cor e da textura.

      Expositor Prático

      O nosso Expositor de Cores não é apenas uma ferramenta útil; é também uma forma elegante e eficiente de apresentar a diversidade de opções disponíveis. Ideal para consultas de cor em salões de beleza ou para uso pessoal, este Conjunto de Amostras é fácil de usar e transportar, garantindo que a escolha ideal de cor esteja sempre ao seu alcance.

      Explore a nossa Gama de Cores e deixe-se inspirar pelas infinitas possibilidades de transformação. Com o Mostruário DiversFashion, a busca pela tonalidade perfeita torna-se uma experiência simples, gratificante e extremamente precisa.

      Optar pelo nosso Mostruário de 16 Cores é mais do que uma escolha prática; é um investimento na beleza e na confiança de encontrar exatamente o que você ou sua cliente precisam. Permita que a nossa Coleção de Amostras seja o seu guia no universo colorido das extensões de cabelo, abrindo portas para criações estéticas sem limites.

      MOSTRUARIO

      Referências específicas

      Não existem avaliações neste momento

      Avaliar produto
      Mostruário de Cores DiversFashion: 16 Tons em Cabelo 100% Humano

      Também poderá gostar

      Clientes que compraram este produto também compraram: