JUNTE-SE A NÓS
Envios expresso 24h em portugal continental!

Categorias

Pagamento seguro

Quantidade de extensões?

Se pretendemos alongar o cabelo podemos tranquilamente falar entre 75 a 200 (ou mais). Para criar volume podemos falar entre 50 a 150.
Quanto à quantidade de extensões que se devem colocar não existem própriamente regras, pois terá a ver com o tipo de cabelo (fino, médio, grosso), densidade capilar, tipo de estrutura ossea (nuca mais estreita, mais arredondada, etc) e inclusivamente o tipo de cabeleira existente pois o cabelo mais pesado e mais denso na zonas laterais e superior poderão influenciar nas partes laterais até onde colocar extensões e na zona superior onde devemos parar de colocar extensões. A estrutura ossea deve ser considerada junto com o tipo de cabelo pois se este é fino, não se conseguirão colocar tantas pois não ficarão tão escondidas, etc; contudo se a estrutura ossea é grande teremos mais espaço útil para a sua colocação.
O tamanho pretendido é primordial pois cabeleiras muito compridas podem ficar artificiais se não forem acompanhadas com um corte especifico, assim como se não tiverem quantidade suficiente de cabelo para se fazer uma efilagem.
Para alongamento com extensões de queratina, aconselha-se sempre um número a partir das 80/100 e que poderá ir até às 130/150 ou mesmo 200, dependendo das variáveis acima.


Manutenção de extensões de cabelo 100% naturais




Categorias