JUNTE-SE A NÓS
Envios expresso 24h em portugal continental!

Categorias

Pagamento seguro

Cuidados a ter com as extensões de cabelo para que estas durem o mais tempo possível...

 

 

 


A aplicação de extensões de cabelo não deve ser feita de qualquer maneira, até porque o investimento é ainda considerável. A manutenção de um bom penteado, exige cuidados redobrados, até porque depois de gastar o dinheiro, o seu desejo com certeza é mantê-las por muito tempo!
Se pretender assegurar a durabilidade das suas extensões de cabelo, e o seu estado sempre perfeito, siga as dicas que a seguir lhe recomendamos…

 

Cuidados na lavagem:


O cabelo deve ser escovado antes da lavagem, para o desembaraçar e desfazer eventuais nós.


Na altura de lavar, deve utilizar um champô e um condicionador suaves. O ideal é que recorra a nossa gama de cuidados para extensões. Evite o recurso a produtos com álcool que podem secar as suas extensões e lembre-se de que, economizar neste capítulo, não é boa ideia, pois as consequências podem sair-lhe caras! Não valerá a pena poupar um ou dois euros, considerando que, a posteriormente, poderá enfrentar problemas sérios com o seu cabelo.


Quando lavar as suas extensões deve molhá-las gradualmente, evitando colocar demasiada água de uma só vez, pois os jactos fortes poderão criar bolsas de água e motivar o desprendimento dos fios. Lave o cabelo de cima para baixo, com movimentações bem suaves.


Cuidados na secagem:


Evite a utilização de secadores – o calor não é amigo da durabilidade das suas extensões. O ideal é deixá-las secar naturalmente, mas se tiver mesmo que optar por um secador mantenha-o a uma distância de cerca de 15 centímetros, procurando assim reduzir o calor que recai sobre as suas extensões. Para as proteger do calor poderá utilizar o nosso Protetor Térmico.


Nunca se deite, para dormir, com as extensões molhadas.


Cuidados a pentear:


Não deve escovar as suas extensões com demasiada força, o que poderá levar a que se soltem. Penteie de baixo para cima, com movimentos suaves e com uma escova própria com cerdas em Loop disponível na nossa loja.


Não utilize produtos à base de silicone, como lacas, para pulverizar as suas extensões.


Evite fazer penteados com rabos de cavalo demasiado apertados, que puxem o cabelo, o que poderá ajudar a desprender as extensões.


Outros cuidados:


Na hora de dormir, deve prender as suas extensões, com um rabo de cavalo ou uma trança, de modo a evitar o embaraçamento do cabelo.


Utilize uma máscara de hidratação, específica para extensões, uma vez por semana.


Se quiser dar um mergulho no mar ou na piscina use sempre uma touca de latex. E depois disso, lave muito bem o cabelo para assegurar que remove qualquer produto químico que se tenha entranhado nos fios e que poderá prejudicar a qualidade das suas extensões.


Não pinte ou faça permanentes às suas extensões sem consultar o seu cabeleireiro ou o profissional que fez a aplicação.


Quando praticar desporto, deve prender o cabelo, de modo a evitar a formação de nós nas extensões.


E acima de tudo, nunca se esqueça de seguir as dicas e recomendações do seu cabeleireiro!

 





Categorias