JUNTE-SE A NÓS
Envios expresso 24h em portugal continental!

Categorias

Pagamento seguro

Origem E Qualidade Dos Cabelos

 

Porque razão deve escolher extensões de cabelo natural?

 

Na altura de escolher o tipo de extensão de cabelo, pode recorrer a fios sintéticos (que a nossa empresa não vende) ou a cabelo humano 100 por cento natural, ou ainda a um misto de ambos (que também não utilizamos), havendo diversa oferta à venda no mercado, quer quanto a marcas, quer quanto a preços. Mas tenha presente que a escolha certa, em termos ideais, é sempre o cabelo humano 100 por cento natural. Esta opção vai permitir-lhe garantir resultados finais mais naturais e um cabelo comprido, forte, com aspecto saudável, volume e vitalidade, de fazer inveja a todas as outras mulheres!

 

Diferenças entre o cabelo natural e o sintético

 

O recurso a extensões de cabelo humano natural é perfeito para as mulheres que têm pouco cabelo ou fios demasiado finos, danificados por permanentes ou por tratamentos médicos agressivos, como a quimioterapia. A conjunção das extensões com o cabelo original permitirá um efeito maravilhoso e garantirá uma cabeleira muito mais sensual, com benefícios evidentes na auto-estima e confiança.
O cabelo sintético é muito mais fraco e tem um toque verdadeiramente artificial, muito semelhante ao que é colocado nas bonecas. Por esses motivos só trabalhamos com 100% natural.

 

Cabelo 100% natural, a melhor escolha!

 

Só o recurso ao cabelo humano 100 por cento natural permitirá um penteado de absoluta qualidade e durabilidade. A maioria do cabelo humano que é vendido em todo o mundo é de origem indiana, onde é muito comum doarem os cabelos como oferenda aos Deuses. Estes cabelos, recolhidos em templos sagrados, não têm por norma quaisquer vestígios químicos, já que as mulheres indianas preservam bastante os seus cabelos, apostando sobretudo em produtos caseiros e naturais.
Depois de recolhidos, os cabelos são penteados, lavados e embalados, recebem depois os tratamentos finais para ficarem disponíveis para as mulheres de todo o mundo. Idealmente, as melhores extensões resultarão de cabelos humanos que sejam alvo do menor número de processos químicos como é o caso da DiversFashion.

 

Escolha a extensão mais adequada ao seu tipo de cabelo

 

Para garantir que as extensões não se notam no meio do seu cabelo original, é imprescindível escolher a cor e o tipo de cabelo certos para cada caso. Se porventura tiver o cabelo liso, é melhor escolher um cabelo do mesmo tipo, aplicando-se o mesmo princípio aos cabelos ondulados. É claro que tudo dependerá do resultado final que procurar. A ideia poderá ser criar um penteado arrojado, irreverente, único!

O ideal é aconselhar-se com o seu cabeleireiro, ou com o profissional que lhe vai aplicar as extensões. Ele saberá certamente avaliar o seu caso e ajudá-la a fazer as melhores escolhas.

 


Afinal porque vêem as extensões de cabelo da Índia?

 

 

Em terras indianas, o cabelo assume importância religiosa, não apenas porque as mulheres do país têm a tradição de cultivar longas e cuidadas cabeleiras, mas porque é também usado como oferenda aos Deuses. Muitas mulheres, e também homens, doam o seu cabelo, depois de verem os Deuses cumprir-lhes uma prece ou por mera devoção de fé. Algumas indianas têm o hábito de doar o seu cabelo quando se casam, como agradecimento especial.
Doar o cabelo é como entregar uma parte de si próprio e representa um desprendimento muito apreciado na cultura hindu. Uma mulher que tenha a coragem de ficar careca em nome dos seus Deuses é altamente estimada, sobretudo por ser capaz de abdicar da auto-estima da imagem em prova das suas crenças.

 

Já viu a origem do cabelo e o destino qual é?

 

Os nosos cabelos indianos, antes de saírem da Índia, são lavados, escovados e separados por tom e comprimento. Depois são embalados e seguem viagem. Na paragem seguinte começam por ser sujeitos a um processo de despigmentação total do fio – os cabelos são mergulhados num produto específico e aí permanecem durante o tempo necessário até ficarem completamente transparentes. Depois disso, é-lhes aplicada uma nova coloração e ficam prontos a serem utilizados como extensões.

 

A vantagem de usar cabelo indiano nas extensões

 

Na cultura indiana o cabelo é um relevante traço de beleza e as mulheres locais têm particulares cuidados neste campo. Não costumam usar químicos agressivos, preferindo os produtos caseiros e naturais, o que é uma mais-valia, já que assim garante-se uma melhor qualidade das extensões criadas a partir do cabelo indiano.





Categorias